Robbie Williams revela que pensou em se matar durante o período em que “usava muita cocaína”

Em uma recente entrevista ao podcast Alien Nation, Robbie Williams revelou que considerou cometer suicídio durante um período de sua vida em que achava estar vivendo atividades paranormais.

O cantor explicou que, na ocasião, estava fazendo muito uso de drogas e que começou a sentir que morava em uma casa “mal-assombrada” em Primrose Hill, distrito de Londres. “Instantaneamente, eu percebi que [a casa] era estranha e escura, e que tinha uma certa energia”, disse ele.

“Eu estava usando muita cocaína naquela época. Estava em casa, mas escutava passos subindo as escadas. Ficava cada vez pior”, continuou. “Eu entrava no carro, e achava que, o que quer que fosse aquilo, iria pular do banco de trás. Dois meses depois, eu não conseguia mais lidar com isso. Achei que se continuasse, eu iria cometer suicídio.”

O cantor ainda explicou que a situação ficou tão séria, que ele teve que sair de casa e se mudar para um hotel com sua ex-namorada. “Eu acordei um dia e tinha uma névoa sombria no fim da minha cama. Eu fiquei com muito medo de levantar e escovar meus dentes, porque eu teria que passar pela névoa. Eu falei para minha namorada na época: ‘eu estou indo agora, você vem comigo?'”, lembrou ele. “Eu contei ao meu empresário sobre o que aconteceu e disse, dramaticamente, que se isso continuasse, eu teria que me matar.”

Robbie Williams tem falado abertamente sobre o seu uso de drogas no passado. Em seu livro, “Reveal”, lançado em 2017, o músico explicou que as coisas chegaram a um estado tão deplorável em 2007, que seus empresários foram até sua casa, em Los Angeles, para obrigarem a sua internação em uma clínica de reabilitação.

“Foi necessário uma intervenção para eu me reabilitar e salvar minha vida. Eu já tinha estado em uma clínica antes, e são lugares entediantes. Era o último local para o qual eu queria voltar”, contou ele, em seu livro. “Assim que ouvi as vozes deles [dos empresários], eu pensei: ‘acabou, vou para a reabilitação’. Eu fiquei bastante irritado de ter me colocar naquele estado novamente.”


Current track

Title

Artist