Notícias

EXPOXINGU inicia nesta quinta com grande atração nacional

09/11/2017

David Portes, o ex-camelô que virou empresário de sucesso e milionário vendendo doces no Rio de Janeiro, é a principal atração do primeiro dia da programação técnica da 2ª edição da EXPOXINGU – Feira de Oportunidades, que inicia nesta próxima quinta-feira, 9 de novembro, no SESI Altamira.

“David, The Camelot”, como ficou conhecido, vai falar sobre "A arte de encantar e fidelizar clientes" e contar como, na década de 1980, conseguiu transformar R$ 12,00 em milhões. O empresário virou sucesso quando decidiu inovar a sua barraca de vendas, a Banca do David. O diferencial iniciava na apresentação do local, com tapete vermelho e lixeira, e seguia com realização de sorteios e promoções para os clientes fiéis, incluindo um serviço de entregas na região, cuja demanda chegava via telefone público, um “orelhão” que ficava na esquina da banca.

Além da palestra de David Portes, a EXPOXINGU 2017 conta ainda com mais três atrações nacionais, que se apresentarão nos dias seguintes: o empresário Leonardo Guzatti, dono da Echosis, franquia especializada em Marketing Digital, com uma apresentação sobre "Empreendedorismo em tempos de crise", o palestrante, empresário, analista de negócios, instrututor do SEBRAE/SC e professor universitário com mais de 25 anos de experiência profissional e acadêmica Athos Branco!  e apresentador do canal Multishow Edson Junior, que falará sobre as "Ferramentas digitais para alavancar micro e pequenas empresas"  

A programação da Feira é totalmente gratuita e contará com palestras regionais, workshops, apresentações musicais e cursos nas áreas de inovação e empreendedorismo, prometendo agitar o mercado empresarial local, em mais de 6.000 m² de área de evento, equipada com palco, mais de 140 estandes para expositores locais, auditório, praça de alimentação e mais. Para os três dias de evento, são aguardadas mais de 20 mil pessoas e se espera fomentar mais de 3 milhões de reais em negócios.

O objetivo da EXPOXINGU – Feira de Oportunidades 2017 é levar conhecimento e oportunidades para quem mora e trabalha na região do Xingu. O evento tem como proponente a ACIAPA e é uma realização da REDES – Inovação e Sustentabilidade Econômica, iniciativa do Sistema FIEPA, apoio do PDRSX, Prefeitura Municipal de Altamira e SEBRAE e patrocínio da Norte Energia, SESI, SENAI e FECOMÉRCIO.

Fonte: Ascom Redes/Fiepa

Comentários

Telefone

+55 (93) 3515-4899

+55 (93) 99185-4664

Enquete



Olá Mundo!

Sim
Não
talves

Solicite sua música

Solicitar

Facebook

Newsletter

Inscrever