Notícias

Começam as vendas dos ingressos para as arquibancadas do Círio 2017

09/08/2017

São disponibilizados no site 10 mil lugares, sendo cinco mil para o Círio e cinco mil para a Trasladação.

Começa nesta terça-feira (8) a venda de ingressos para as arquibancadas que serão montadas na Avenida Presidente Vargas, um dos lugares mais disputados para assistir a passagem da Trasladação e do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Os tickets estarão disponíveis para compra a partir das 9 horas, no endereço eletrônico www.showebola.com.br, informou a Diretoria da Festa de Nazaré.

São disponibilizados 10 mil lugares, sendo cinco mil para o Círio e cinco mil para a Trasladação. Os ingressos são impressos no ato da compra e devem ser apresentados nas portarias de acesso às arquibancadas, no dia da Trasladação, 7, e da procissão do Círio, 8 de outubro. O ingresso para a noite da Trasladação custa R$ 35,00 e para o domingo do Círio custa R$ 70,00.

Segundo o diretor de recursos socioeconômicos da Festividade de Nazaré, João Roberto Barros, a venda ocorreu antecipadamente este ano para que as pessoas que moram fora do Estado possam se programar e adquirir a sua passagem aérea, por exemplo. “Nós percebemos que essa venda realizada pelo site proporciona um maior acesso às pessoas de fora do Estado”, explica.

João Roberto esclarece que basta se cadastrar no site e pagar no cartão de crédito ou na função débito. São limitados cinco ingressos por CPF para evitar a ação de cambistas.

Gratuidade

A exemplo dos outros anos, estão disponíveis 900 ingressos para a gratuidade (600 para a Trasladação e 300 para o Círio). Os idoso e pessoas com necessidades especiais podem se cadastrar a partir das 9h do dia 15 de agosto no site www.cirio.showebola.com.br e pegar o ingresso presencialmente no local indicado.

Entrega de carro

Também hoje a Diretoria da Festa de Nazaré receberá o carro oficial que fará os deslocamentos de todas as visitas da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré durante a festividade deste ano. A entrega ocorrerá após uma missa celebrada às 19h30 na sede da empresa doadora e também apoiadora do Círio 2017.

Círio da Polícia Civil

Também às 9h desta terça-feira (8) uma missa no auditório da Delegacia Geral abre oficialmente a programação do 19º Círio da Polícia Civil em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré. A celebração é presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belém, dom Irineu Roman. Às 16 horas terá início a peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré pelas unidades vinculadas à corporação. O primeiro local a ser visitado é a Divisão de Polícia Administrativa (DPA), que fica no prédio da Delegacia Geral. Nesta quarta-feira a imagem será levada para a Seccional Urbana de Polícia do distrito de Mosqueiro.

Este ano, o Círio da Polícia Civil traz o tema “Maria, Estrela da Evangelização: Luz que nos leva a Jesus”. A programação oficial terá mais de um mês de atividades que incluem a romaria da imagem da padroeira dos paraenses pelas sedes das delegacias, seccionais e divisões da Polícia Civil, além de entidades de classe e órgãos da segurança pública na Região Metropolitana de Belém.

A peregrinação vai se estender até o dia 22 de setembro, quando será realizada a romaria rodoviária que leva a imagem desde a Seccional Urbana do Guamá até a Delegacia Geral. A procissão do Círio da Polícia Civil é realizada tradicionalmente no último domingo de setembro, que este ano cai no dia 24.

Comentários

Telefone

+55 (93) 3515-4899

+55 (93) 99185-4664

Enquete



Solicite sua música

Solicitar

Facebook

Newsletter

Inscrever