Documento sem título
 
 NAVEGUE
Principal   
Cadastre-se   
Notícias   
Futebol   
Destaques   
Brasil   
Mundo   
Jornal ATM TV   
 SERVIÇOS
Fale Conosco   
Utilidades   
WebMail   
Acesso à Internet   
Configure Outlook   
Alterar Senha   
 ENTRETENIMENTO
Bate-Papo   
TV Online   
 ALTAMIRA
Localização   
História   
Hino & Bandeira   
ONLINE
Duas pessoas são presas acusadas de tráfico em Itaituba
Dois homens estão presos, na seccional de Itaituba, acusados de tráfico de drogas. Com eles, a polícia encontrou mais de 33 quilos de pasta base de cocaína.


Osmar R. de S., de 58 anos, e Carlos L., de 41 anos, foram abordados durante fiscalização na rodovia BR-230. Segundo o delegado José Bezerra, eles estavam em um caminhão baú. 'No momento da abordagem, eles ficaram nervosos e os policiais desconfiaram. Ao revistarem o veículo, encontraram a droga no estepe do caminhão', contou o delegado.


Ainda de acordo com o policial, em depoimento, os acusados afirmaram que a droga saiu de Rondônia e seria levada para João Pessoa, na Paraíba.


Um terceiro envolvido no crime é procurado. Vinicíus P. de S. fugiu no momento da abordagem policiail. Os acusados foram autuados por tráfico de drogas. Eles estão presos na seccional de Itaituba e aguardam transferência para o presídio do município.


Notícia Postada em 10/03/2010 por: orm

ANUNCIANTES
VALE DO XINGU - Todos os direitos reservados | Contatos: (93)3515-2941 /4699 | suporte@valedoxingu.com.br Desenvolvimento: Edielson Santana